Reunião CoordPPGCC - 17/11/2014
Horário: 09:00h - 18h
Local:
Instituto de Computação - UNICAMP Av. Albert Einstein, 1251
UNICAMP
Campinas, SP
veja o mapa
Instruções:
- todos devem se dirigir ao endereço acima, ao chegar.
- a recepção do IC dá de frente à secretaria de pós, onde o pessoal da mesma dará algum material e instruções para chegar ao IC3, em auxílio ao mapa.
- o trajeto pontilhado em azul é o caminho até a entrada do IC 3+3.5, e o local será a sala 316 (geral), além das 317 e 322 para GTs; essas salas ficam de frente umas às outras, no meio do bloco maior, mais ou menos onde o string “316” está na figura; há um corredor estreito entre o saguão de entrada e as salas, próximo à mesa da vigilância.
- almoçaremos no restaurante da CPV, Casa do Professor Visitante, da Funcamp, acessível por caminhada de menos de 10 minutos.
Pauta/Programação:
09:00h - Chegada e apresentação de pauta
09:30h - Informes gerais
- Revisão da Portaria PROAP - andamento
- Solicitação de retirada de conceito de avaliação de programas do Lattes - andamento
10:00h - Encontro com representante CA-CC - Altigran Silva
11:00h - Intervalo
11:15h - Apresentação e discussão de ações dos Grupos de Trabalho
- GT2: Avaliação da Pós-Graduação em CC
- Estruturação de discussão sobre Documento de Área
- Discussão sobre Bolsistas de Produtividade como critério de avaliação de Programas
- Sucupira
- Discussão sobre construção de sistema de avaliação continuada
13:00h - almoço
14:00h - Apresentação e discussão de grupos de trabalho
- GT4: Acesso à Pós-Graduação em CC
- Apresentação do refinamento dos conteúdos da prova POSCOMP
- GT5: Mestrados Profissionais
- Discussões sobre Documento de Área
16:00h - Intervalo
16:15h - Apresentação e discussão de grupos de trabalho
- GT1: Políticas de Financiamento à PG em CC
- Levantamento de despesas PROAP
- GT3: Organização de PG em CC
- Catálogo da PG em CC na SBC - encaminhamentos
17:15h - Empacotamento das discussões
18:00h - Encerramento
Documentos e apresentações:
Confirmação de participação:
Para fins de organização da reunião, por favor confirme sua participação em:http://doodle.com/g8qgtn8w8zscsvf5